Sirlan Lopes Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar? Se continua troque amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu esqueci de falar,eu troquei a camera tambem e continua assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu esqueci de falar,eu troquei a camera tambem e continua assim. Teste também a placa do display e o flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu tambem troquei o flex e a placa do display e o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 atualize o software do aparelho no scout agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.