Flash_celular Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular Editado Julho 7, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Diret com emulator das box sara soft pra usar qual varios Sw. Flash_Celular DirectCOMsetup.rar Trial-Reset.rar directcom.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Correção_Erro_BOX_UFSx. Este Sw corrige o erro quando o box nao esta registrando o hwk, ai ela calcula o arquivo fbi pra reparar o erro Flash_Celular Correção_Erro_BOX_UFSx.rar Editado Julho 16, 2009 por Tander-Cell Edição a pedido do user Flash celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Correção_Erro_BOX_UFSx. Flash_Celular Perdoe-me minha ignorância amigo, mas a qual erro da Box Saras você esta se referindo com este anexo? Pois temos uma pá de erros, e cada caso é um caso, portanto não é generalizada apenas em uma única solução..... Kgsmbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 me desculpem ocorreu um erro ao anexar na 1 mens.. Box Repair.rar ufs3tools.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.