compcell Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 amigo sempre faço pela z 3 x acho que com hwk não dá abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigo sempre faço pela z 3 x acho que com hwk não dá abraços Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza? Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada olha na imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada olha na imagem: Desculpa irmão..mas o único PS. eh q eu kero ter certeza sobre a HWK e naum sobre a Z3...msm assim obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Senhor, ainda não tem suporte para esse aparelho na HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Senhor, ainda não tem suporte para esse aparelho na HWK. É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço.. Senhor, enviei um email para o suporte e o mesmo me respondeu que o mesmo aparelho ainda não tem suporte para unlock nessa versão, aguardem futuras atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Senhor, enviei um email para o suporte e o mesmo me respondeu que o mesmo aparelho ainda não tem suporte para unlock nessa versão, aguardem futuras atualizações. Flw! vlw Lucas... vc eh o cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.