gernan Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!! Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 verifique o sensor de ligaçao se nao foi avariado na troca do touch Citar
gernan Postado Outubro 2, 2015 Autor Postado Outubro 2, 2015 aldinei vc fala do sensor de claridade que faz com que a tela apague quando esta próxima ao rosto ? se for manu acho que não tem a ver pq ele encerra a chamada , se fosse o sensor ele ia apagar a tela quando apertasse chamar não é mesmo ? ou estou errado Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 3, 2015 Postado Outubro 3, 2015 e que ja peguei aparelhos com este sintoma mas neste caso parece problema de rede a verificaçao que fez da blck list e confiavel? Citar
gernan Postado Outubro 3, 2015 Autor Postado Outubro 3, 2015 eu fiz a verificação no http://www.imei.info/ , mais não sei se é confiável , tipo só pelo imei ele deu todas as infirmações do telefone , modelo e marca e tals .....o curioso que ele da sinal normal , torre cheia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.