Rodrigo Griggio Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 o lcd acredtio que é, mas o frame não, ou seja a placa do 9515 nao encaixa no frame do i9500, a nao ser que usar a mesma moldura antiga, Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 E verdade o LCD é o mesmo o frame é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Na verdade a aparência é a mesma, o frame é parecido também mas não são compatíveis. Display fica piscando, as vezes desliga e liga a tela e outras coisas. O problema é a compatibilidade mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 é mesma coisa i9500 para i9505, até coloquei um do 9515 e funciono no 9500, mas acredito q foi sorte mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.