natancheap Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 amigo ja resolvi aqui só trocando o flex esses flex costuma dar muito esse problema tem vez que tem que testar varios até encontrar um com a campainha boa pelo menos aqui comigo isso acontece pode ser pelo flex que eu compro ser generico abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 amigo ja resolvi aqui só trocando o flex esses flex costuma dar muito esse problema tem vez que tem que testar varios até encontrar um com a campainha boa pelo menos aqui comigo isso acontece pode ser pelo flex que eu compro ser generico abraços amigo tente tambem uma flash e boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 verifique esse bga c esta com oxidação faça uma boa limpeza nele http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-12.html#post13442 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 verifique esse bga c esta com oxidação faça uma boa limpeza nele http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-12.html#post13442 amigo resolvio caso troquei um monte de felx ai so o original pegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Tópico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados