juniorpb21 Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!! BOa Noite, ele so reinicia com o player ( ativo ) ? Verifique possivel oxidação na pci Verifique se atc não esta em curto Teste com outra bateria Teste com outra Campanhia Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Faça a leitura na mxkey, para ter a certeza que esta tudo ok SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 no meu caso deletei as musicas e coloquei novas !! elas estavam travando o atc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.