isaac clayton Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 amigos, tô com um atc e66 chinês que só liga quando conectado ao cabo usb, alguem já pegou esse problema e resolveu? se sim me ajude a resolver esse pipino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 amigos, tô com um atc e66 chinês que só liga quando conectado ao cabo usb, alguem já pegou esse problema e resolveu? se sim me ajude a resolver esse pipino. quais os procedimentos efetuados pelo sr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 amigos, tô com um atc e66 chinês que só liga quando conectado ao cabo usb, alguem já pegou esse problema e resolveu? se sim me ajude a resolver esse pipino. Amigo boa noite !! observe se o conector do mesmo não esta em curto ou oxidado !!! faça uma limpeza no mesmo se estiver oxidado.. não resolvendo troque-o .irá resolver o problema pois ja consertei uns com este procedimento. espero ter ajudado paz !!boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.