carlos_err Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 boa tarde; para ser retirada a parte da frente deste modelo basta voce ir na parte trazeira e retirar com uma chave com cuidado a parte de baixo da carcaça que fica colada e logo em baixo dela voce emcontrara dois parafusos e so retiralos e a carcaça se abre com fascilidade,tente com cuidado e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Amigos estou com um atc desse, estou tentando fazer um reparo no conector do fone de ouvido, mas nao estou conseguindo tirar a parte onde estao os altofalantes fixados numa peça de plastico, se alguem tiver fotos do mesmo pra facilitar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço. Gente, levem seus aparelhos com problemas, em uma assistência de confiança. lembre-se que economizar, às vezes se torna caro, e que se alguem lhe cobra por esse serviço, é porque tem capacitação para tal reparo. como tecnico, jamais irei ligar para um mecânico, lhe pedindo o procedimento para abrir o motor do meu carro. cada macaco no seu galho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Gente, levem seus aparelhos com problemas, em uma assistência de confiança. lembre-se que economizar, às vezes se torna caro, e que se alguem lhe cobra por esse serviço, é porque tem capacitação para tal reparo. como tecnico, jamais irei ligar para um mecânico, lhe pedindo o procedimento para abrir o motor do meu carro. cada macaco no seu galho! Amigo, será que seu galho é tao forte assim, oq esta fazendo neste forum, vc nao precisa de ajuda de ninguem, o forum pelo que sei é pra tecnicos, pelo que sei a intensão é de que tecnicos mais experientes ajudem outros menos experientes e por ae vai, vc teria razão se os "mecanicos" ou "tecnicos" fossem da mesma cidade o que nao é, e pelo que notei vc agradeceu aos seus colegas mecanicos ou tecnicos 78 vezes, entao pense melhor antes de descer a lenha nos seus colegas um dia pode precisar deles, como de costume vou deixar meu agradecimento por sua atenção, não precisava perder seu tempo precioso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Ae esta o link do tópico de como desmontar LG-GM205. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3302-montagem-e-desmontagem-2.html#post74292 Moderadores podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ae esta o link do tópico de como desmontar LG-GM205. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3302-montagem-e-desmontagem-2.html#post74292 Moderadores podem encerrar o tópico. Obrigado wellington cell. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados