gustavo serafin Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)? testou outro chip gustavo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 testou outro chip gustavo? sim e de preferéncia o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 sim e de preferéncia o meu amigo observe se quano vç coloca o chip e inicializa o ATC se ele dar uma mensagem sim não registrado. caso a resposta seja sim, o seu aparelho encontra-se na lista negra ou seja está com retrição junto a operadora (perdido, roubado ou outros motivos ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 amigo sempre testo com um chip novo esses dias descobri que o meu chip não é todo aparelho que lê não sei se é o seu caso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Amigo tente fazer uma limpeza nuns conectores do próprio chip e no conector do sim na placa e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 ai queridos já tinha feito um limpeza antes de testa o chip novamente e nada,já testei o chip de minha esposa e nada ,o mesmo quando coloca o da oi ou tim vare lindo mais o da claro o mesmo nem reconhece liga como se não estivese sem chip algum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 ai queridos já tinha feito um limpeza antes de testa o chip novamente e nada,já testei o chip de minha esposa e nada ,o mesmo quando coloca o da oi ou tim vare lindo mais o da claro o mesmo nem reconhece liga como se não estivese sem chip algum ? Tente este brother http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html, post #896. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.