Twist r0x Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha... Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55. Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas... To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha... Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55. Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas... To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? Na minha opnião vc pode fazer 2 coisas... 1ª dê um RESET nele, vá em configurações e procure pelo menu lá. Faça os testes... 2ª Leve a uma assistência pois com as ferramentas certas ficará mais fácil resolver o seu problema. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Pelo que deu entender amigo,como nosso colega do fórum disse o certo seria o Sr levar para uma assistência mais proxima para que eles façam o procedimento correto para zerar este codigo.... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 amigo pelo que entendi vc bloqueou o seu chip ja que com outro chip ele funciona ja testou seu chip em outro aparelho? quanta a senha como disse nossos amigos só na assistencia abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twist r0x Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 amigo pelo que entendi vc bloqueou o seu chip ja que com outro chip ele funciona ja testou seu chip em outro aparelho? quanta a senha como disse nossos amigos só na assistencia abraços não, é o celular mesmo, o chip está funcionando... o mais estranho é q eu SEI a senha, meu aniversário, tanto q funcionou com o primeiro chip, depois parou de funcionar... vou ter q levar na assistencia, não tem jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados