rai1139 Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Claro, para um técnico bem qualidficado, seria complexo é claro. Mas tranquilo. Leve para ele e não tenha danos futuros. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rai1139 Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Claro, para um técnico bem qualidficado, seria complexo é claro. Mas tranquilo. Leve para ele e não tenha danos futuros. Ghost Rider Vc sabe algo a respeito deste problema? Quem souber me explica, pois quero ficar por dentro, pra não ser tapeado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Vc sabe algo a respeito deste problema? Quem souber me explica, pois quero ficar por dentro, pra não ser tapeado Amigo esse é problema comum, no entanto só trocando mesmo para ter certeza se vai dar certo, provavelmente ele orçou tal componente pelo fato do mesmo estar danificado(quebrado) ou por experiência perante a este problema, pois esse componente é o responsável pela leitura do sim card. Creio que o sr. não esta sendo tapeado pois tal orçamento não está inconsistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.