NettCell Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução? Já tentou atualizar o sw parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Sim, fiz atualização, agora ele só reinicia quando põe sim card de outra operadora, não tenho informação de como foi desbloqueado o aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Sim, fiz atualização, agora ele só reinicia quando põe sim card de outra operadora, não tenho informação de como foi desbloqueado o aparelho! 1° Faça um Erase NOR. 2° Aplique uma Full Flash 3° Faça Unlock. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Resolvido:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Done. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados