Gilmar Jorge Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem. Amigo tente um reset, caso não obtenha resultados tente atualizar o sw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem. Tira o conector de antena externa e coloca um jumper no local... vc quer encontrar rede na vivo, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 antes de tirar o conector da antena , pegue o multimetro e teste pra ver se ta passando corrente na antena dica: um polo onde conecta a antena e o outro em qualquer lugar da placa que tenha negativo... se passar corrente não é o conector , porém se nao passar faça o procedimento do amigo acime, retire conector faça jumper direto e teste multimetro dinovo... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Sei que a intenção é ajudar, no entanto tópicos acima de 30 dias não devem ser respondidos, pois provavelmente já foram sanados ou finalizados. http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados