cellphone Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc? Boa Tarde, Srº ja testou com outro cabo flex ? Verifique tambem o conector fone de ouvido, procure por oxidação ou solda fria e se possivel faça um teste sem o mesmo ( conector ) Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Boa Tarde, Srº ja testou com outro cabo flex ? Verifique tambem o conector fone de ouvido, procure por oxidação ou solda fria e se possivel faça um teste sem o mesmo ( conector ) Aguardo... Ja troquei o flex, desoxidei o conector fone mais o mesmo nao tem indicios de oxidação e refiz a solda do conector do fone tb e nada até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 estou com o mesmo problema já arranquei o conector do fone de ouvido e fiz o teste sem mas continua o mesmo. sera que alguem tem o manual técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Pesquise aqui seu manual tecnico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.