Marcelo Sousa Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 amigo estou a procura deste lcd ja algum tempo, mais so encontro o modelo para o n95 sem tv. meu mini n95 é com 26vias e modelo do lcd xj2203, sera que vc poderia min indica algum site que comtem este lcd ou se o com 26 vias do sem tv funciona no com tv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 amigo estou a procura deste lcd ja algum tempo, mais so encontro o modelo para o n95 sem tv. meu mini n95 é com 26vias e modelo do lcd xj2203, sera que vc poderia min indica algum site que comtem este lcd ou se o com 26 vias do sem tv funciona no com tv. Bom dia amigo !!! o senhor poderia fazer um teste no atc para saber a compatibilidade . Pois os mini n95 sem tv ja são terriveis para dar incompatibilidade de display e flex. aqui eu tenho um deste precisando do flex e ate agora não achei. ja testei todas as versões e não adianta. ainda não peguei um com display morto.. o senhor tem certeza q seja realmente seja o display?? aguardo retorno .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Bom dia amigo !!! o senhor poderia fazer um teste no atc para saber a compatibilidade . Pois os mini n95 sem tv ja são terriveis para dar incompatibilidade de display e flex. aqui eu tenho um deste precisando do flex e ate agora não achei. ja testei todas as versões e não adianta. ainda não peguei um com display morto.. o senhor tem certeza q seja realmente seja o display?? aguardo retorno .. sim pois esta quebrado trincado. mais tambem não tenho aki um sem tv para fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.