pauloyamane Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem: amigo onde encontro este leitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloyamane Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 vc pode colocar o chip da vygis na ust pro ou na z3x. pois a unibox PL, nao tem um CI RS232, já a ust e a z3x possuem um CI FT232, que tem a mesma base do RS 232. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 minha vygisnao aparece para instalar o driver rs232 by vygisoft que todo mundo diz que tem que instalar.a minha eh isso que tenho que fazer entao?jah fiz de td e nao aparece esse rs232 de jeito nenhum. segue a foto para o pessoal me confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Não é com todos Programas Vygis que poderás se utilizar desta porta RS232, agora no que tiver disponível, é só conectar cabo Serial à COMport (M-Bus) da Vygis à porta serial COM1 do Computador, teste sem necessidades de instalar drivers!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 mas me diga uma coisa estou usando o cabo serial e ai utilizo a porta com, mas dessa forma consigo utilizar todos os recursos que a vygis oferece?ou fico limitado?notei que soh consigo usar a velocidade mais baixa, se tento aumentar ele consegue dar boot no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Amigo “leonkindermann”, a princípio a velocidade inevitavelmente será inferior, agora sobre limitação existe, releia minha ajuda acima, espero que tenhas sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.