mairipa Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Respostas 1º "Não procendimento realizado sem fonte de bancada" - desbloqueio realizado com bateria 100% carregada. 2º "Sim" - aparelho tstado com outras baterias também. 3º "Sim" desbloqueio da mesma plataforma SEM ODM mas nunca com este modelo R300 somente (T303-W205-W302-W395) PROCEDIMENTO: 1° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 2° Vá na guia (SEMC ODM) 3° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 4° Vá na Guia (Settings) 5° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 6° Volte para a Guia (SEMC ODM) 7° Clik em (Unlock Repair) 8° Aguarde o final do processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Ok! tudo certinho creio que o senhor deva ter pego uma bomba mesmo mais vai aqui a minha dica. Bem baixe esse programa que o amigo Arkanoideblue Postou neste no link abaixo de nome Update Service. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html O senhor vai Instalar este programa e vai tentar fazer a flash por este programa. Outra maquina que o senhor poderia testar que provavelmente seria solucionado seria a Cruiser. Tente com esse programa se o mesmo não voltar e se o senhor não tiver outras ferramentas para trabalhar com o mesmo creio que este mesmo não tenha mais solução. Aguardaremos resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eai amigos acabei de fazer mais uma atualização pelo UPDATE SERVICE. Detalhe (ele de cara ja me diz que atc ja usa a versão mais recente ) Mesmo assim finalizei a atualização mas sem sucesso ! ATC MORTO Acredito que matéria de Software esse atc não tenha mais nada para ser feito Vou partir para Hardware Detalhe abri ele aqui agora e o bixo ta intacto ! Novidades postarei novas respostas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Ok! amigo estou fechando o tópico caso a já alguma novidade solicite a reabertura do mesmo. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados