Ary Braga Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Instruções: O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3. 1° Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o Conectado ao computador 2° Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo [diamante-sspl.bat] 3° Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta (HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria. 4° Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo [DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente. 5° Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o. P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência, "Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)" Senha: clangsm.com.br pda-unlock-htc-diamond_By_www.clangsm.com.br.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrobordini Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Ola.... qual a senha do arquivo ??? nao consigo descompactar !!! Instruções: O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3. 1° Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o Conectado ao computador 2° Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo [diamante-sspl.bat] 3° Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta (HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria. 4° Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo [DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente. 5° Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o. P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência, "Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Ola.... qual a senha do arquivo ??? nao consigo descompactar !!! Senha acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Não sei se o caso é verdade mais ouvi rumores que este aparelho já vem desbloqueado de fabrica... Não sei se algum vem somente com uma só operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 hoje fiz 5 aqui, e todos estavam realmente bloqueados (so funcionavam na vivo) com chip de outra operadora pedia codigo de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Até o presente momento não peguei nenhum que esteja desbloqueado, acredito que é normal igual aos demais HTC´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 os telefones chineses também vem desbloqueados, pelo menos a grande maioria., pois ultimanete esta aparecendo bastante desses bloqueados aqui. E antes para mim, vinha tudo desbloqueado. Deve ser o mesmo caso desse HTC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taniacelsul Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 alguem sabe o procedimento de desbloqueio do htc p-3301 ......obrigado.....se tiver alguma box tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivrossoni Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Não achei o link das tres pastas, baixei um arquivo do link mas tinha apenas um arquivo e o rar já estava sem senha. Poderiam postar os links das tres pastas novamente? Pois fiquei com receio de executar apenas este arquivo (unico) que baixei (arquivo = pda-unlock-htc-diamond.exe) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Não achei o link das tres pastas, baixei um arquivo do link mas tinha apenas um arquivo e o rar já estava sem senha. Poderiam postar os links das tres pastas novamente? Pois fiquei com receio de executar apenas este arquivo (unico) que baixei (arquivo = pda-unlock-htc-diamond.exe) Obrigado. Amigo está normal, baixe o arquivo em anexo dentro dele terá outro arquivo ".exe" instale o mesmo, quando solicitar a senha coloque (clangsm.com.br) sem o (). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fornika Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Não consigo executar arquivo DiamUnlock dentro da memória do aparelho =/ oque devo fazer?:confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavospordeus Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 DiamUnlock_patched_sergey2 vcs tem que conseguir este arquivo e colocar junto com o outro dentro do celular veja: Copie os arquivos DiamUnlock e DiamUnlock_patched_sergey2 que está na pasta 'PASSO4' para dentro do seu diamond, e execute o DiamUnlock_patched_sergey2 *de dentro do diamond* Com o programa na tela, marque a segunda opção (Remove SIM Locks) e clique no botao 'COMMIT'. Em dois segundos vai aparecer uma mensagem de sucesso. Eu acabei de conseguir fazer o desbloqueio do meu, sem o DiamUnlock_patched_sergey2 fica impossível de fazer. Att Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkruger Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Ola.... qual a senha do arquivo ??? nao consigo descompactar !!! valeeuuuu... mkruger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Ola.... qual a senha do arquivo ??? nao consigo descompactar !!! valeeuuuu... mkruger Leia sempre o posters do começo ao fim, evite posters desnecessário P.S. Senha se encontra no início do tópico. Senha: clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walker Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Prezados, Fiz todos os passos, mas não consegui rodar o [DiamUnlock.exe] dentro do celular, pelo que lí aqui, preciso do arquivo DiamUnlock_patched_sergey2, qual não achei, será que alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baluigs Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 fiz o download do programa e ao descompactar o avg detectou uma ameaça:WORM/AUTORUN não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baluigs Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 perfeito!!! consegui desbloquear meu htc touth diamond. muito obrigado !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renerh2 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ao tentar atualizar a ROM, nao estah saindo de 0%... Alguem sabe o que poderia estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baluigs Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 o meu demorou vários minutos, tem que esperar. se desconectar o cabo durante o processo poderá até matar o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renerh2 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ele nao sai de 0% e dah erro apos alguns minutos.... Inicio o celular novamente, ele esta normal, como se nada tivesse acontecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baluigs Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 veja se está fazendo o procedimento correto, procure ler atentamente as explicações desde o início. eu não estava copnseguindo porque estava fazendo algo errado , principalkmente no primeiro programa a ser execultado. cuidado pra não inutilizar seu celular! eu fiz por minha conta e risco ciente que poderia mata-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renerh2 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sim, estou fazendo tudo conforme o script... E tb estou ciente de que posso mata-lo... Vou continuar tentando... Qualquer novidade posto aqui. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renerh2 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 otimo, fiz todos os passos, dessa vez deu tudo certo... porem o arquivo DiamUnlock.exe nao roda... li que eu preciso do arquivo DiamUnlock_patched_sergey2, porem nao encontrei a pasta referenciada e nem esse arquivo... Ajuda? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renerh2 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Pessoal, Sucesso total no desbloqueio. pela ajuda! O arquivo original DiamUnlock.exe fecha muito rapido, tem que ser na sorte, porem como nosso amigo postou antes, consegui a versao do programa que ele havia dito, que nao encerra em 1/10 segundo. Demorei pra achar, mas vcs vao encontrar aqui: http://www.4shared.com/file/129993839/706bd075/DiamUnlock_patched_sergey2.html ! DiamUnlock_patched_sergey2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Alves Mariano Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Ary: estou migrando da TIM para a Claro. Fiz todos os procedimentos no meu HTC Diamond, mas estou com a seguinte dificuldade: no último passo, ao executar o [DiamUnlock.exe] que coloquei no Armazenamento Interno, não acontece nada. Ou melhor: só vejo a tela dar uma piscada e mal dá para ver uma tela que acho ser do "Device Unlocker", depois volta a tela do Gerenciador de arquivos e nada. Fiz algo errado? Minhas dúvidas: coloquei o DiamUnlock.exe na pasta correta? Devo executá-lo sem o cartão SIM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.