Celso Alves Mariano Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 OK. Consegui. Parabéns Ary. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertsantos22 Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Instruções: O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3. 1° Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o Conectado ao computador 2° Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo [diamante-sspl.bat] 3° Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta (HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria. 4° Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo [DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente. 5° Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o. P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência, "Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)" Senha: clangsm.com.br Realizei todo o procedimento. Porem no terceiro passo ao tentar executar o arquivo [DiamUnlock.exe] ele na verdade parece que executa algum comando, mas é muito rapido, nao da pra ver nenhuma tela no celular. QUando tento utilizar o chip da OI (o meu original é TIM) ele aparece a mensagem: "Network is locked, Please input unlock code" Pergunto: QUe CODE é esse? Até aqui o procedimento que realizei esta correto? Como faço para confirmar se os passos que segui do procedimento está correto;se foi feito tudo direitinho. Aguardo respostas OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviofontana Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ola, eu jah desinstalei anti-virus e firewall e tentei o procedimento em Vista e XP mas em ambos fico parado em 0% no PC/Diamond quando vou instalar o HardSPL 1.24. O que eu fiz: executei o .bat ate o fim e aparece continue na tela do celular. Nao clico lah e vou instalar o HardSPL 1.24, clico Next ateh o fim a tela do Diamond fica preta, aparece a tela tricolor e a barra de progresso fica parada no 0%. Entao tenho que tirar a bateria e volta ao normal como se nada tivesse acontecido. O que pode estar errado no meu procedimento? Eu comprei o Diamond nos EUA eles vendem com o nome AT&T Fuze e o modelo eh o HTC4600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguirrejr Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Fiz td o que o tutorial esta mandando, mais sempre empaco logo no começo, depois que clico no HardSPL-1/24) e executo o arquivo [DiamondCustomRUU.exe aparece a seguinte mensagem (aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135). clique em ok para finalizar a execução. O que eu to fazendo de errado que nao da certo comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguirrejr Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Aow pessoal agora deu certo, bastou so eu baixar o .net framework 3.5(o 2.0 nao serve) que o tutorial funfou, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 man o arquivo esta corrompido aqui tem pro diamond pda-unlock-htc-diamond.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviofontana Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Eh galera, tem jeito nao, desisto! Primeiro dava erro "Invalid Model ID", baixei o NBHUtil pra refazer a ROM, mas agora dah o erro "Flash Write". Fui atras de info sobre isso e num desses forums descobri que o meu modelo RAPH110 soh desbloqueia com codigo mesmo, por software nao rola. Bom, vou acreditar nisso e parar por aqui, se alguem tem esse modelo RAPH110 e conseguiu desbloquear por software dah um reply. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtoon Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Bom dia pessoal estou num sufoco, tenho um diamond p3700, o mesmo possui o wm 6.5 e hard spl 1.40 olivex, mas esta bloqueado, como faço para desbloquear para operadora, sigo os mesmos procedimentos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanshindojo Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Prezados, Fiz todos os passos, mas não consegui rodar o [DiamUnlock.exe] dentro do celular, pelo que lí aqui, preciso do arquivo DiamUnlock_patched_sergey2, qual não achei, será que alguem poderia me ajudar? OK, o método parece funcionar com muita gente, mas comigo ele não passa dos 95% na etapa 2, o que faço pra resolver isso? Já coloquei um cooler perto do htc, fiz e refiz, nada até agora... H E L P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stormlander Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Olá pessoal. Como alguns eu estava com dificuldade pra desbloquear o htc. Quando vc roda o batch no pc, aquele primeiro arquivinho, na tela do htc aparece uma mensagem que vc tem que dar ok, dai a tela se apaga. Mas vc deve seguir o procedimento, só assim dará certo. e quando chegar no último passo, use o diamondunlock2, pois é corrigido o bug de piscar. No mais só quero agradecer ao pessoal do Clangsm, nunca foi tão fácil desbloquear um celular!!! Abraço a todos, Atenciosamente, Max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stormlander Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Não sei se alguém ja teve esse problema... Desbloqueei o aparelho, funcionou, mas não consigo acessar a internet pelo chip do aparelho. Alguém já passou por isso? PLS PVT ME! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.costa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 olá, estou fazendo o passo a passo mas não consigo desbloquiar meu diamond, sempre que inicio o updating ele fica em 0% e aparece um erro de comunicação com o pda phone. Como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.costa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá, não consegui fazer o updating, meu celular não sai do 0%. O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keyvin Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 pow esse arquivo não para de da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.costa Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Bom dia pessoal, consegui depois de muito tentar. Wlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalimero Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boas, necessito de ajuda pois já marrei,marrei e nao consigo passar o passo 2, o htc fica nos 0% e não sai dai acabando por dar erro. Eu já tenho a versão 1.93 será por isso ? kalimero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickglasses Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vlw amigo isso me ajudou muito agora meu Diamond desbloqueado so obs. na ultima parte que tem que executar no aparelho tenha paciência para fixar a janela do aplicativo que funciona muito bem vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brazistelecom Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Pessoal por favor me ajudem, baixei o programa tenho todos os arquivos aqui, tudo correto, executo o primeiro passo certim, que e o arquivo diamond-sspl, e depois acesso a pasta HardSPL-1.24, para executar o arquivo DiamondCustomRUU, executo ele, e coloco para atualizar RUM, meu celular reinicia normal, mostra 3 listas, uma vermelha, outra amarela e uma azul, acho que e isto, e depois mostra uma porcentagem, após mostrar esta porcentagem, não sai do 0%, e depois da erro de atualização, o que pode estar acontecendo, não consigo sair desta segunda parte, me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickglasses Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá amigo no meu caso deu tudo certinho, inclusive atualizei meu Diamond para wm 6.1 muito legal, mais já vi pessoas ter problemas semelhantes ao seu por usar portas usb 1.1 e não 2.0 tente usar uma usb 2.0 e ver se consegue qqer posta ae vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.perillo Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 eu fiz todos os passos, conforme instruido, mas o meu telefone agora permanece em roam! fica aparecendo uma piramide, simbolo que diz que está fora de área, alem disso, em alguns lugares a rede simplesmente cai! será que fiz alguma coisa errada? alguem pode me ajudar?! obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diler123 Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 vou testar aqui, alguem sabe onde encontro a tela do htc diamond para venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriothe Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Consegui desbloquear de primeira mas o audio do meu aparelho ficou um lixo, chiando e muito baixo, alguem sabe como reparar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemuel Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Consegui desbloquear de primeira mas o audio do meu aparelho ficou um lixo, chiando e muito baixo, alguem sabe como reparar? amigo podeeria postar o procedimento? e o programa pra fazer o desbloqeuio? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocaldas Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ja experimentei mas não consigo porque quando executo o clan 2 o htc não fica sincronizado com o pc perda de conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrodandan Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 não consigo extrair arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.