lrmleandro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ola galera alguem pode me ajudar, estou com um i876 mais quando coloco o chip ele pede o codigo especial algum companheiro pode ma ajudar? como tiro esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 olá bom dia ! coloque um chip nextel e deixe o atc ligado alguns minutos provavelmente saira , a tela de codigo acontece muito de ficar pedindo codigo quando se coloca chip gsm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 procure por cns,esse programa tira cod especial do i876 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola galera alguem pode me ajudar, estou com um i876 mais quando coloco o chip ele pede o codigo especial algum companheiro pode ma ajudar? como tiro esse codigo? Boa Noite, o iden cns tira o codigo, mais ele trabalha com creditos, vc tem que comprar os creditos para tirar o codigo, vc liga o aparelho em boot apaertando * # e Power juntos e conecta o aparelho....é facil usar mais vc paga os creditos..espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Nossa .....ja existe o cns free e não precisa conectar o aparelho em boot ......procure na internet cns 6.233 que você acha ...depois é só colocar o aparelho plugado pelo cabo e selecionar "Reset Subsidy(All models)" na parte modelo e clicar em desbloquear que o próprio programa coloca o aparelho em rss , habilita o berbug, gera o código de subsidio coloca no aparelho e reseta o mesmo ....ou seja o programa faz tudo por você .......o problema é só se seu aparelho estiver ligando em modo cartão de memoria ....ai amigo procure algum tecnico que provavelmente vc não ira conseguir fazer sem esse auxilio ...... espero ter ajudado e esclarecido o funcionamento do programa chamado CNS 6.233 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.