reborN Postado Agosto 17, 2010 Postado Agosto 17, 2010 Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em média o custo para uma restauração dos limites numa assistencia tecnica? 5. O que são arquivos FLASH? Enfim, basicamente são essas. Tentei procurar pelos topicos mas vi que nenhum esclarecia Agradeço Citar
Cellar Celulares Postado Agosto 18, 2010 Postado Agosto 18, 2010 Amigo leve seu aparelho a uma assistencia técnica de sua confiança q tera todas as suas respostas. vlw Citar
iGor Almeida® Postado Agosto 18, 2010 Postado Agosto 18, 2010 Bom dia amigo! Vou tentar tira suas dúvidas. Mais o certo vai ser levar a uma assistência como o companheiro citou acima. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? Essa restauração é o desbloqueio dito, pois quando se excede o limite de tentativas as Box fazem o trabalho, desativando o Init SimLock. 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? O arquivo PM, é onde é salva todas as configurações do aparelho e repara o sinal do mesmo. O que fica armazenado na PM? Ex: Códigos, Perfil etc ..., Esse arquivo só é inserido via Box, do tipo ( N-box, Mt, Universal Box, Cyclone, Mx-Key entre outras que são especificamente para aparelhos Nokia. 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? Não só via equipamento profissional. 4. Quanto seria em média o custo para uma restauração dos limites numa assistencia tecnica? Como seu aparelho é o nokia 5130 e o desbloqueio dele saiu a pouco, o custo varia por região, na minha varia de R$35,00 a R$45,00 5. O que são arquivos FLASH? São arquivos que aplicamos para alterar a versão do aparelho para uma maior, para corrigir bugs, para ressuscitar um aparelho apagado. Resumindo, a flash dos Nokia são compostos de 3 arquivos, que são responsáveis pelo perfil, som configurações e por ai vai. Espero que tenha ficado claro suas duvidas, abaixo tem nosso site de revenda, você pode acessar e ver os equipamentos que citei acima. www.clanshop.com.br Atenciosamente Igor Almeida - Super Moderador Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.