reborN Postado Agosto 17, 2010 Postado Agosto 17, 2010 Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em média o custo para uma restauração dos limites numa assistencia tecnica? 5. O que são arquivos FLASH? Enfim, basicamente são essas. Tentei procurar pelos topicos mas vi que nenhum esclarecia Agradeço Citar
Cellar Celulares Postado Agosto 18, 2010 Postado Agosto 18, 2010 Amigo leve seu aparelho a uma assistencia técnica de sua confiança q tera todas as suas respostas. vlw Citar