Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Veja se isto pode ajuda você mano Aldinei Jose e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Complementando a resposta do Flávio, tirei as fotos aqui também, inclusive da placa toda, se mais alguém precisar. Ivan kern nunes, Flavio Rufino e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados