ricasil Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 recasil, não é possível reset com teclas neste modelo. Terá de abri-lo, verificar processador e modelo da placa e aplicar a fw correta. Com os dados em mãos basta procurar aqui no fórum que temos fw para todas as versões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricasil Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Prezado, Estou precisando da versão c88/131206/v20. Pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Sr,faça a sua solicitação de flash no local correto. http://www.clangsm.com.br/topic/61878-android-tablet-firmware-só-pedidos/ Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Boa tarde! Estou com um aqui na mesma situação o processador é RockChip RK3026 Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Anderson Marinho, utilize a pesquisa do fórum: Conforme já informado acima, esse modelo tem versões diferentes e cada caso é um caso. A quem precisar, abra o tablet, veja o modelo de processador e placa e procure as firmwares compatíveis no fórum. Tópico fechado. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados