elite celular Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 alguem sabe como voltar os ledes do lcd do e71 tv, algum jamper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Oi amigo fas assim olha atras do dysplai e ressolda com cuidado.alias qual foi o motivo do defeito? boa sorte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 amigo atraz onde? nos contatos se for já fiz isso, e o motivo não sei atc entrou assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 exatamente nos contatos.certo vc ja fes.e vc ja fes tambem um master reset pode ser que o cliente mexeu onde não devia.fas um master reset.boa sorte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 alguem sabe como voltar os ledes do lcd do e71 tv, algum jamper ? amigo faça um format através da spidermam, caso não resolva troque o lcd e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonny Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Boa tarde a todos clangsm. Gostaria de saber como posso resolver o defeito do meu E71 da china. Ao ligá-lo aparece na tela welcome e imediatamente o celular desliga. A bateria está boa. Levei para um técnico e ele disse que era preciso dar o reset mas ele disse que não tinha o programa. Como faço para resolver. Tem como baixar isso na internet e resetá-lo? Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Boa tarde a todos clangsm. Gostaria de saber como posso resolver o defeito do meu E71 da china. Ao ligá-lo aparece na tela welcome e imediatamente o celular desliga. A bateria está boa. Levei para um técnico e ele disse que era preciso dar o reset mas ele disse que não tinha o programa. Como faço para resolver. Tem como baixar isso na internet e resetá-lo? Pelo que entendir o Sr. Não é técnico. E sobre seu caso não podemos-lhi ajuda ficar difícil te oirientar sem equipamentos profissionais resolver seu caso. Aconselho-o a leva seu aperelho a outra assistêcia que dê suport ao seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.