allbec Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 preciso de ajuda para instalar o gps em um mp20 pomp model-m9,testou com ele tem o icone do gps nas qdo clico em sima ele so pisca e nao acontece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allbec Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 gostaria de postar o link,consegui instalar o gps no mp20 m-09,bixei o sunavi em duas partes e funcionou legal. Proibido links externos - Leia as regras do fórum espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperHorus Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá pessoal, tenho um BAK GPS-9780, que formatei o cartão, dai estou buscando o programa do GPS, já baixei umas 4 versões do sunavi, mas sempre que clico no icone me aparece Open map failure!. Sempre descompacto no cartão a pasta SunaviMapData, e até copiei o arquivo no telefone e cartão com o nome MTKGPS.dat, li também que precisa instalar o programa e não só copiar a pasta no cartão, alguém pode me ajudar???? Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.