Felipe Massa Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força Pelo vdownload teria que ir, poste o erro para que possamos analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 o erro dado ao vdonwload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 o erro dado ao vdonwload Use a flash deste link - http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 infelizmente heitor . é essa mesmo q estou usando ainda não obtive resultados continua minha duvida se alguem tiver mais alguma ideia estou a aguarda.............. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 infelizmente heitor . é essa mesmo q estou usando ainda não obtive resultados continua minha duvida se alguem tiver mais alguma ideia estou a aguarda.............. obrigado Tem um detalhe importante que Ghost Rider reparou, vc não marcou a opção FULL DONWLOAD na imagem, teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 continua dando o mesmo erro fico no aguardo................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Tambem estou com um aqui com o mesmo erro..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 OI CAROS COLEGAS , EU TAMBEM ESTOU COM GT-S8000 COM ERRO TODA VEZ Q FOU DA UMA FLASH ELE DA O MESMO SE ALGUEM PODE MIM AJUDA, AGRADESO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 OI CAROS COLEGAS , EU TAMBEM ESTOU COM GT-S8000 COM ERRO TODA VEZ Q FOU DA UMA FLASH ELE DA O MESMO [ATTACH=CONFIG]17712[/ATTACH] SE ALGUEM PODE MIM AJUDA, AGRADESO Leias as regras para evitar infrações. . Proibido escrever com letras maiusculas . Atualização de Perfil principalmente indicando sua localização Quanto ao seu problema utilize o vdownload, pesquise no clan sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 OI CAROS COLEGAS , EU TAMBEM ESTOU COM GT-S8000 COM ERRO TODA VEZ Q FOU DA UMA FLASH ELE DA O MESMO [ATTACH=CONFIG]17712[/ATTACH] SE ALGUEM PODE MIM AJUDA, AGRADESO AMIGOS COMCEQUI RESOLVE COM O MultiLoader_V5.56.exe. TODO MEU PROBLEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados