kaledi Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço..... Boa Noite, Srº esta usando qual procedimento ? Lembrando que para aplicar flash nesse atc, bateria deve estar totalmente carregada usa-se o cabo usb eo software trabalhado éo LGQ... Mas antes de aplicar uma flash nesse atc, faça um reset manual digite 3845#*990# e selecione Factory Reset Obs: Vai apagar ( contatos, Fotos, Musicas, Msg's ) salvos na memoria do aparelho. Caso o reset nao resolver tera que optar pela Flash mesmo ... e ate mesmo verificar os componentes responsaveis http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/12202d1280408356-guia-de-reparo-para-lg-bluetooth%5B2%5D-jpg Qualquer duvida, as Ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ai se não resolver com o procedimento de nosso amigo "Diego Silva",pode ser que volte com a atualização de software ai o Sr tera que nos falar com erro da no programa vygis oque aparece ou mesmo postar o print... Desde já Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaledi Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 diego consegui passar a flash no atc, era os drives que nao estava instalado direito mas não resolveu o problema, dei olhada print que voce postou e achei a soluçao, troquei a plaquinha do cartão de memoria e foi de boa........ diego pelo ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 diego consegui passar a flash no atc, era os drives que nao estava instalado direito mas não resolveu o problema, dei olhada print que voce postou e achei a soluçao, troquei a plaquinha do cartão de memoria e foi de boa........ diego pelo ajuda Fico feliz que tenha sanado seu problema, que isso estou aqui pra isso ( ajudar e ser ajudado ) Tenha uma Ótima Tarde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.