almeida_soares Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ola amigos... preciso de ajuda para entender e solucionar o seguinte problema com o E71 chines: O aparelho aceita e funciona normalmente com chip da oi/claro/tim. Individualmente ou usando conjuntamene. Tambem aceita e funciona normamente com o chip da vivo, mas individualmente. O Problema: Quando coloco o chip da vivo com um chip oi/claro/tim... imediatamente o da vivo entre e "emergecia". Obs: Ja testamos em os chip em sim1 e sim2, alternando-os Se alguem tiver alguma sugestão sera muito bem vinda? Luiz Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ola amigos... preciso de ajuda para entender e solucionar o seguinte problema com o E71 chines: O aparelho aceita e funciona normalmente com chip da oi/claro/tim. Individualmente ou usando conjuntamene. Tambem aceita e funciona normamente com o chip da vivo, mas individualmente. O Problema: Quando coloco o chip da vivo com um chip oi/claro/tim... imediatamente o da vivo entre e "emergecia". Obs: Ja testamos em os chip em sim1 e sim2, alternando-os Se alguem tiver alguma sugestão sera muito bem vinda? Luiz Antonio Amigo boa noite !! Possui alguma box para uso nos miracles chineses? O senhor ja fez uma atualização de firmware no mesmo? Estes mpx ja vem com um serio problema com a vivo. Tente estes procedimentos citados acima por mim. Não obtendo resultado positivo tente este procedimento abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/7180-como-analisar-o-rf-dos-chineses-phone.html Espero ter ajudado paz !!! boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ediinho Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola! Estou com varios e71 do mesmo geito eles sao todos da plataforma spread naum estou conseguindo atualizar firmeware deles ja realizei todos procedimentos de hardeware possiveis conto com ajuda de todos deste forum grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.