André Andrade Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 bom amigos estou aqui com esse iphone 3gs verçao 4.0.1 quando tento estala os jogos e apicativos so dar esse erro alguem ja teve esse problema porfavor me dar uma dica ficarei muito agradesido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 bom amigo a foto nao foi postada me desculpe mas agora ela vai . iphone 3gs 4.0.1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 bom amigo a foto nao foi postada me desculpe mas agora ela vai . 1. Abra o Cydia 2. Entre na aba Manage 3. Entre em Sources 4. Aperte Edit, do lado superior direito e depois aperte Add, do lado superior esquerdo, e adicione a seguinte souce: http://cydia.hackulo.us 5. Após essa etapa, vá na aba Search e digite Installous e mande instalar depois do installous no seu iphone vc podera passar seus apps pelo itunes, mesmo eles sendo crakeados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.