lito100 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja. Postei um reparo pra você. Clique aqui Boa sorte; Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Postei um reparo pra você. Clique aqui Boa sorte; Ghost Rider amigo quando vou ver a imagem ai ela carrega ate a metade e depois some e so fica um ``x`` la no canto e mais nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estranho, acabei de upar ela, aqui está perfeita. Link direto http://img823.imageshack.us/img823/2774/e61semwifi.png Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Estranho, acabei de upar ela, aqui está perfeita. Link direto http://img823.imageshack.us/img823/2774/e61semwifi.png Ghost Rider obrigado 100% resolvido e61 com sinal wifi perfeito !! conseguir baixar a imagem no meu trabalho pois minha net em casa e lenta por isso e que a imagem nao abria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.