Gilmar Jorge Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Amigo, Poderia postar uma foto da placa para podermos ver oque aconteceu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio. Olá amigo,Dê uma olhadinha no guia de reparos Samsung ,lá você vai encontra a solução. Para esse problema (Postado por mim mesmo..) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Se for Util não esqueça de clica em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá amigo,Dê uma olhadinha no guia de reparos Samsung ,lá você vai encontra a solução. Para esse problema (Postado por mim mesmo..) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Se for Util não esqueça de clica em Obrigado.. caro amigo este poste poderia me ser util tanbem se a emaguem foce mais nitida não da praver nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 caro amigo este poste poderia me ser util tanbem se a emaguem foce mais nitida não da praver nada Ta aí amigo uma imagem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 PERFEITO ,,,,FIZ AQUI NO 1086 FICOU PERFEITO ...SOM 100% VALEW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 CARO AMIGO ,,,NÃO DEU PRA ENTENDER ONDE FAZER O JUMPER, LIGO OS DOIS COMPONENTES, PASSO POR CIMA DELES ....OU LIGO O JUMPER EM ALGUM OUTRO LUGAR ,,,,,,SE PUDER ESCLARECER AGRADEÇO . Ao Postar desative seu CapsLock, Proibido postar em maiúsculo. Leia as Regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 oi colegas estou com este mesmo problema alguém sabe me dizer como é feito este jumper? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.