Alexandre Stone® Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Quando 5230 morre (flash com firmwere errada ,etc...) e você não é capaz de detectá-lo novamente na USB (nem mesmo em modo download) siga o procedimento abaixo. . coloque o telefone no cabo . No momento em que pressionar o botão boot, você aperta a tecla power por 10 segundos até que apareça a mensagem "to unpressed THE KEY" . Pode soltá-lo agora. Após o êxito em reparar o boot basta coloca-lo em modo download novamente pressionando volume baixo + alimentação + Cam ele será reconhecido pelo usb. Boa sorte Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 boa tarde xara depois de reparado o boot podemos passar qualquer versao de flash ou so a do atc mesmo e q ai servir nele,um abraco aguardo a sua resposta.¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 boa tarde xara depois de reparado o boot podemos passar qualquer versao de flash ou so a do atc mesmo e q ai servir nele,um abraco aguardo a sua resposta.¬¬ E ai thefamily,blz? Usei o tuto desse link pra flashear http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html quanto a versão ,usei uma flash do suporte da z3 acredito que qualquer uma sirva,desde que seja s5230 (nao pode ser 5230g etc..) Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 boa tarde xara depois de reparado o boot podemos passar qualquer versao de flash ou so a do atc mesmo e q ai servir nele,um abraco aguardo a sua resposta.¬¬ O ideal é sempre passar a mesma versão, mais caso nao tenha utilize outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil2537 Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 pessoa passei fw da claro ate ai tudo bem mais nao rodou joos passei a fw de novo agora ele nem liga mais o cel e o gt i6220 o que eu faço nao possou box so o cabo usb dele e o carregador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 pessoa passei fw da claro ate ai tudo bem mais nao rodou joos passei a fw de novo agora ele nem liga mais o cel e o gt i6220 o que eu faço nao possou box so o cabo usb dele e o carregador Procure uma assistência tecnica mais próxima amigo isso é um trabalho para ser feito por um profissional da área Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo Alexandre Stone o tenho um s5230 q fiz o procedimento de flash pelo sw do download dele mesmo o atc funcionou normal e foi entregue ao cliente, so q depois de mais ou menos um mês ele chegou com o atc sem mesmo reconhecer na usb agora estou vendo este tutorial, resolvi fazer o pocedimento indicado acima porem mesmo depois do reparo de boot na z3x o atc nao entra em modo download. Queria saber se vc ou algum outro usuario jah passou por isso!!! obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo Alexandre Stone o tenho um s5230 q fiz o prrcedimento de flash pelo sw do download dele mesmo o atc funcionou normal e foi entregue ao cliente, so q depois de mais ou menos um mês ele chegou cm o atc sem mesmo reconhecer na usb agora estou vendo este tutorial, resolvi fazer o pocedimento indicado acima porem mesmo depois do reparo de boot na z3x o atc nao entra em modo download. Queria saber se vc ou algum outro usuario jah passou por isso!!! obrigado!!!! Amigo Jorge esse procedimento e para reparação de boot(passar uma flash errada na maioria das vezes) tudo indica que seja defeito fisico no atc pois se fosse erro de sw o procedimento tinha resolvido Forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhol Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Boa noite tudo bem A onde que eu encontro o Z3x ele e um programa e pago se possivel me pace o link p baixar o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Olá, Z3x é uma box, você pode adquiri com nossos parceiros: Loja Virtual (Parceiros Autorizados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Rapaz sua sorte é q não so mulher se não te lascava um beijo agora, 100% testado e funcionando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonfimbb Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ola, passando pra agradecer, eu tb tava com i6220 morto, esse procedimento e 100%, muito bom,, obriga mas uma vez,, fica com deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato medeiros Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ola , muito bom consegui salva o meu i6220 com esse tutorial obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola , muito bom consegui salva o meu i6220 com esse tutorial obrigadoo fico agradecido,mas se vc le-se as regras veria que bastava clicar obrigado no canto esquerdo do primeiro post, fazia o mesmo efeito talvez a moderação fechando o topico evitava esses agradecimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 fico agradecido,mas se vc le-se as regras veria que bastava clicar obrigado no canto esquerdo do primeiro post, fazia o mesmo efeito talvez a moderação fechando o topico evitava esses agradecimentos ; ) Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados