thamires Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!! Boa Tarde, Thamires você trabalha com celulares ? ( técnica ) Se a resposta for não... Tera que levar seu aparelho em uma LA vivo munida de nota fiscal esse é problema de operadora ( restrição ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 tente esse codigo nele pra resetar o aprelho *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thamires Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ja reiniciei o celular mas não adianta O jeito é ir na vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estamos encerrando este tópico se a senhora tiver mais alguma duvida solicite a reabertura do tópico. Fechado Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados