Bruno Rodrigues GYN Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado Amigo já testou o flex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Amigo já testou o flex? sim, tambem testado de outro atc funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado Brother já tentou liga ele desmontado fora da caraça? conferiu as teclas laterais, se estão foncionando noral, elas guando danifican causa esse defeito ai. Tai minha dica brother espero ajuda-lo.. Se For Util não esqueça de Clica em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Brother já tentou liga ele desmontado fora da caraça? conferiu as teclas laterais, se estão foncionando noral, elas guando danifican causa esse defeito ai. Tai minha dica brother espero ajuda-lo.. Se For Util não esqueça de Clica em Obrigado.. verifiquei as teclas e realmente tinha uma que embora estava aparentemente funcionando normal, estava em curto, retirei ela da placa e todas as outras voltaram a funcionar, dai foi só fazer a troca, defeito solucionado, obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Agradecemos ao amigo Nicolas Torres pela ajuda. Encerrado. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados