Ana Karla Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar?????? verifique esse post http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/3333d1250741611-guia-de-reparo-para-lg-audio_mg370-jpg e observe o conector do flex. Verifique se não há oxidação e tente dar um reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Olar já aconteceu comigo ,verifique se não a oxidação na placa perto dos conectores do flex , se não tiver troque o display deu certo comigo espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.