marcelodsl Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 BOa Tarde, amigo poste a tela do erro quando o srº inicia o EraseNor ! Faça a leitura - clique em EraseNor - de OK - conect o atc - de o pulso na tecla pwr Eo procedimento Flash é padrão... a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. Conecte o cabo " X " no BOX. c) Execute o software "UFS X SAMSUNG" d) Clique no botão "Connect" e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado. f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X ) g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria. i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo. Arquivo Flash, Postado nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post1492 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodsl Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 BOa Tarde, amigo poste a tela do erro quando o srº inicia o EraseNor ! Faça a leitura - clique em EraseNor - de OK - conect o atc - de o pulso na tecla pwr Eo procedimento Flash é padrão... a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. Conecte o cabo " X " no BOX. c) Execute o software "UFS X SAMSUNG" d) Clique no botão "Connect" e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado. f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X ) g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria. i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo. Arquivo Flash, Postado nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post1492 diego... muito obrigado pelo tuto... bom. fiz tudo correto.. erase nor.. com sucesso... flash tb com sucesso.. so que o cel ainda reinicia.. ele so consegue ligar se eu deixar ele conectado na box...(sendo q a box tem q estar desconectada do pc.) eu to achando muito louco isto... pode ser problemma fisico?? que achas..? !! obrigado mais uma vez... Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 diego... muito obrigado pelo tuto... bom. fiz tudo correto.. erase nor.. com sucesso... flash tb com sucesso.. so que o cel ainda reinicia.. ele so consegue ligar se eu deixar ele conectado na box...(sendo q a box tem q estar desconectada do pc.) eu to achando muito louco isto... pode ser problemma fisico?? que achas..? !! obrigado mais uma vez... Marcelo Amigo já testou outra bateria? E verificou se o aparelho apresenta oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodsl Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 BOa Tarde, amigo poste a tela do erro quando o srº inicia o EraseNor ! Faça a leitura - clique em EraseNor - de OK - conect o atc - de o pulso na tecla pwr Eo procedimento Flash é padrão... a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. Conecte o cabo " X " no BOX. c) Execute o software "UFS X SAMSUNG" d) Clique no botão "Connect" e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado. f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X ) g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria. i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo. Arquivo Flash, Postado nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post1492 bom. vou verificar... mas te dizendo a verdade eu so fazia desbloqueio ... muito raro faço flash.. e nao troco componentes... entao se fosse problema de soft... iria resolver assim.. ja que nao e...pode dar por encerrado o topico.. mesmo diego... parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.