sigmak04 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado Bom Dia, Srº verifique se não há oxidação nessa pci teste com outra bateria Referente a atualização de software, esta dando algum erro ? se sim qual ? Qual ferramenta ( box ) para reparo de software possui ? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Bom Dia, Srº verifique se não há oxidação nessa pci teste com outra bateria Referente a atualização de software, esta dando algum erro ? se sim qual ? Qual ferramenta ( box ) para reparo de software possui ? Aguardo... Possuo hwk Ustpro, ja verifiquei oxidacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Certo, aplique essa flash aqui postada http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988 Aqui o srº diz estou tentando passa uma flash nele sem sucesso Se haver algum erro, post o ( Print ) para que possamos analisar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Certo, aplique essa flash aqui postada http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988 Aqui o srº diz Se haver algum erro, post o ( Print ) para que possamos analisar melhor ja tendei com esta flash mas por causa do atc ligar e desligar ele nao entra em Tat Mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 ja tendei com esta flash mas por causa do atc ligar e desligar ele nao entra em Tat Mode. Amigo selecione as flash e coloque o atc no cabo sem bateria e clike em write flash quando a barra azul correr ponha a bateria e aguarde o fim do processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacerdote Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 estive com esse mesmo celular e acho que mesmo problema , optei por juntar tudo e jogara fora e comprar um mais moderno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 estive com esse mesmo celular e acho que mesmo problema , optei por juntar tudo e jogara fora e comprar um mais moderno Amigo seja bem-vindo ao Clan GSM! Pesso que leia as regras e avisos do fórum e se adapte as regras. Para evitar se chamado a sua antenção! Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Evite post's denecessario sem conteudo ténico ou de grande ajuda. Aconselho-o que atualize o seu perfil: Perfis Grupo Clan GSM agradeçe sua compreenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir michel Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 oi amigo trocar a bateria da placa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.