ker cell Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda? Amigo constatou o alto-consumo na fonte? Já tentou o sw, já verificou somente a placa sem estar conectada as demais peças, pois elas também podem causar alto-consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ker cell Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 amigo so a placa;da alto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 amigo so a placa;da alto consumo. Srº somente com a pci conectada na fonte, va procurando o componente que esta esquentando seria bom se o srº retirasse a blindagem para ter melhor acesso aos componentes protegidos Verifique esse componentes proximo ao conector da bateria. Retire a blindagem que fica abaixo do conector ( antena ) e verifique se o componente ( maior) esta esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ker cell Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 obrigado amigo,vou faz o que vc recomenda;p ver se tem exodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 va na parte de rf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 obrigado amigo,vou faz o que vc recomenda;p ver se tem exodo. Amigo mas antes de retirar a blindagem,caso vc não saiba, observe que esse tipo de placa do z3 é muito sencivel ao calor,pois o material dela é muito fragil, podendo comprometer o aparelho permanentemente, recomendo vc retira a blindagem com um cortado proprio para blindagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 ker cell, com uma mini retifica vc corta a blindagem tranquilo. só tenha pulso resistente para nao deixar sair do controle de sua mao e nem descer abaixo da blindagem. boa sorte e post resultados. se fui ultil, basta clicar em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etiene Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 quero saber como tirar mconsumo de celular v3 motorola:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etiene Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 :nenevrujem: ker cell, com uma mini retifica vc corta a blindagem tranquilo. só tenha pulso resistente para nao deixar sair do controle de sua mao e nem descer abaixo da blindagem. boa sorte e post resultados. se fui ultil, basta clicar em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etiene Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 :mpreskace::mpreskace::mpreskace::mpreskace:Sou de JUIZ de FORA novo no clangsm tenho muita força de vontade em ajudar e receber ajuda, tenha um otimo carnaval para todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 quero saber como tirar mconsumo de celular v3 motorola:nenevrujem: :nenevrujem: :mpreskace::mpreskace::mpreskace::mpreskace:Sou de JUIZ de FORA novo no clangsm tenho muita força de vontade em ajudar e receber ajuda, tenha um otimo carnaval para todos !!! Primeiramente, seja bem vindo ao clan gsm. Já que tem tanta vontade de ajudar, vamos comecar ajudando ao clan ficar organizado. Leia as regras: Regras do Fórum Clan GSM Com relação ao seu problema, vc é técnico na área da telefonia movel ? Se sim diga quais procedimentos já realizou no mesmo. Do contrario leve-o até uma assistencia técnica mais proxima que lá vão sanar o problema do seu cel. Com relação a pergunta do produto: (Mini retifica é um equipamento usado por profissionais da area para retirar blindagens de celulares). Encontrado em loja que vendem ferramentas. Abraço e ótimo carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.