Arcanjooo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado! Tente esses amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-15.html#post23965 http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html#post45357 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Testei meu amigo mas nao resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Testei meu amigo mas nao resolveu Peguei um assim tbm amigo. troque o Lcd Tambem alem do cabo flex. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIMITRYBIG Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 ola troquei flat do slide, pci do slide, display, testei dentro da carcaça e fora dela, troquei o componente indicado na figura, testei com outra pci todas as peças funcionam plenamento mais na pci não acende, gostaria do esquema eletrico dessa pci, se alguem tiver agradeço, ou se tiverem algo mais a ser feito tbem a placa nao tem oxidaçao esta limpa nao tem curto o aparelho faz quase tudo so nao acende luz do diplay, estou com 02 atc assim com o mesmo defeito: sony ericsson F305. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tenta atualizar ele pode ser versão do flex, só para desencargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICK CELL Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 verifique o cabo flex se naõ estiver com trilhas corronpidas passe uma flash se caso naõ funcionar troque o pci procimo do conctor de bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Tópico Antigo. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados