ToninhoSantos Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Boa Tarde, Srº normalmente era instantanea mas agora a operadora pede ate 5 dias úteis para liberação da linha, trabalho em uma revenda resolvemos aqui mandando o cliente ao Procon apartir dai a operadora libera a linha em ate 12Hrs P.S. Ja esta bloqueado para revendas e autorizadas ( nem todas ) a Habilitação CDMA, vão tirar fora essa tecnologia para deixar somente GSM que no entando trabalha com ( voz-dados ) enquanto a tecnologia CDMA trabalha apenas com ( voz ) Obs: Pelo menos aqui onde moro ( Juara - Mato Grosso ) Caso o srº levou la recentemente aguarde esse periodo que citei ( 5 dias ) ou faça como eu disse acima ___ Programação Motorola CDMA C213 ##074663## Codigo 000000 - OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Amigo Diego ele me disse aqui já tem um mês que foi o procedimento, e com relação a esse código que você postou como inserir e pra que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Amigo Diego ele me disse aqui já tem um mês que foi o procedimento, e com relação a esse código que você postou como inserir e pra que serve? Certo então tera que entrar em contato junto a operadora e verificar, as vezes o srº nem consiga mais essa liberação de linha CDMA como ja disse acima essa tecnologia sera desativada. Código : Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar Ligue o aparelho e digite o codigo ira adentrar na programação. Inserir o numero que foi habilitado na operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.