Valci Barros Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço! Amigo já verificou o conector de carga desse ATC.. 901% de casos desses ATC sem audio esta relacionado ao conector de carga(o mesmo logal que se inseri o fone de Ouvido). Verife ai e poste Resultados.. Fica ai minha dica ,espero Ajudar.. Se for Util não esqueça de Clica em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É amigo o buraco é mais embaixo.rsrs Troquei conector, dei mais um banho químico. Mas não resolveu. Tô pra desisitir. Se tiver mais aguma solução eu agradeço.; Vlw pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É amigo o buraco é mais embaixo.rsrs Troquei conector, dei mais um banho químico. Mas não resolveu. Tô pra desisitir. Se tiver mais aguma solução eu agradeço.; Vlw pela ajuda. tente este reparo amigo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55518 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Opa bom dia.. Amigo eu troquei o componente U500 e foi batata! Agradeço a todos que me ajudaram. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Agradecemos a todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados