Moisés WS Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado. Olá amigo! Nos diga qual o procedimento que vc já realizou. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 abra o aprelho e verifique c a vestigios de oxidação, c nõa constado passe pra area de software e aplique uma flash no aparellho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Esta oxidado porém fiz uma limpeza com alcool isopropilico e não resolveu, porém flash resolveu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.