Arcanjooo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Nadinha galera? Nem esquema eletrico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 amigo, antes de mexer na placa, faz uma atualizacao pra ver se volta. boa sorte e post resultados. se fui util basta clicar em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Atualização nao resolveu, testei a placa em outro aparelho agora é certeza abissoluta é a placa, precisava saber qual o CI responsavel pra ver se encontro um compativel, provavelmente sera ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Bom dia!!! Nao entendi porque a afirmação que testou a mesma placa em outro aparelho e nao funcionou, sendo que de for software tambem mesmo colocando a placa em outro aparelho nao vai funcionar pois o softaware é gravado na plca ok... Mas tente atualizar mais vezes que e vericar a placa se nao tem nada de anormal devido a pancada que afetou o display, que estarei tentando o esquema eletrico para vc ok. Espero ter ajudado e boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Nadinha galera? Nem esquema eletrico? O manual técnico amigo - http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post55879 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior.robert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Olá pessoal, Alguém resolveu esse problema ? Vi algo a respeito do CN501, mas como ainda tenho garantia não gostaria de violar o aparelho sem certeza, pq mandar para garantia ultimamente tem sido bem dificil, só desculpas e demoras. Obrigado, Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 ressolde ou troque se necessário.. Leia nossas regras, é proibido postar com capslock ativo. Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior.robert Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Aqui só limpeza zerou.. mas percebi que o conector não estava completamente encaixado, observem pois pode ser uma falha de lote, o celular tinha um mes de uso e a garantia não quiz recebe-lo pois a nota nao estava comigo, por sorte deu tudo certo, apesar de consertar celulares e ter bom conhecimento de hardware e software nao tenho todas a ferramentas necessarias, isso é quase hobby pra mim. Boa sorte a todos. Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
incubus23 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 conectores laterais em curto tbm dao esse defeito..abço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olhem a data do tópico antes de responderem, obrigado. Encerrado por ter mais de 30 dias, regra do fórum. Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados