Ary Braga Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 h1-Zq_loKag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 hehehehe, pouco provavel, mais eu acreditaria mesmo se o fantasma tivesse apareçido dançando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Esta ai um fantasma que eu queria ver de perto, sem um pingo de medo, afinal tenho medo e dos vivos...... kgsmbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Veado quando morrer, não vira fantasma vira purpurina!!!;D;D;D;D;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 o canais inventa cada uma rsrsr para ganhar ibop , agora o inesquecilvel michael vai ser a bola da veis p eles ter audiencia com qualquer coisa que mostrar dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Cara já tem uma explicação ..... 3nmFXPUMc24& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Aqui um melhor da para ver que a sombra está na Parede .... rsrsrsrs KzS13R1W0w8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.