mauriti666 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem. nestes casos só uma outra versão da rom pode resolver camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Se for técnico da área, tente com essa versão: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=340245 Se não for técnico, recomendo que leve até uma assistência técnica. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.