access_celular Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 pessoal estou com 4 aparelhos e71 com defeito de sinal 2 deles sem sinal de tudo e dois com sinal muito baixo, ate agora nao encontrei uma solução p eles, oq fiz ate agora foi dar uma boa resolda e uma boa limpesa, mais o defeito ainda continua, alguem poderia me ajudar com algum reparo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linosella Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 pessoal estou com 4 aparelhos e71 com defeito de sinal 2 deles sem sinal de tudo e dois com sinal muito baixo, ate agora nao encontrei uma solução p eles, oq fiz ate agora foi dar uma boa resolda e uma boa limpesa, mais o defeito ainda continua, alguem poderia me ajudar com algum reparo..... amigo eu ja peguei hun aqui eu troquei o conector da antena funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 amigo teria que atualizar eles pra ver se volta dar sinal verifique tambem a gaveta do sim faça uma boa limpeza nos conectores de encaixe da pci e da gaveta dos chip abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 pessoal estou com 4 aparelhos e71 com defeito de sinal 2 deles sem sinal de tudo e dois com sinal muito baixo, ate agora nao encontrei uma solução p eles, oq fiz ate agora foi dar uma boa resolda e uma boa limpesa, mais o defeito ainda continua, alguem poderia me ajudar com algum reparo..... Amigo boa tarde !! existem tipos de defeitos de sinal nestes aparelhos que são resolvidos com atualização. outros são resolvidos com jumper no setor de sinal do mesmo, troca de antena , . ja peguei aparelhos com este problema uq enão consegui resolver mesmo fazedno todos os procedimentos citados. tente tambem aumentador o ganho de rf do atc.. espero ter ajudado . paz !! boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.