Silas Moreira Postado Agosto 20, 2010 Postado Agosto 20, 2010 peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço. Citar
Petterson Boeno Postado Agosto 20, 2010 Postado Agosto 20, 2010 peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço. Amigo, o Sr utiliza pulseira anti estatica? O que pode acontecer é d ter matado o aparelho com a energia estática, ou queimando algum componente. Citar
Silas Moreira Postado Agosto 20, 2010 Autor Postado Agosto 20, 2010 Amigo, o Sr utiliza pulseira anti estatica? O que pode acontecer é d ter matado o aparelho com a energia estática, ou queimando algum componente. Não uso não,esta possibilidade existe mas se aconteceu isso será que não tem mais jeito? Citar
Diogenes Neves Postado Agosto 21, 2010 Postado Agosto 21, 2010 Amigo teste somente a placa na fonte para saber se a mesma está em curto, caso não estiver verifique se o flex está bem encaixado e está bom, caso esteje vá testando peça por pessa até chegar a uma possivel identificação do problema, já no caso de quando conectar a pci na fonte ela apresentar curto deixe-a conectada e procure por algum componente que possivelmente esquente caso detecta-lo faça a substituição. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.