dalhd Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar? amigo faça um Jump http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-43.html#post12500 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar? complementando meu amigo vini,antes do hw faça uma atualizaçao no atc,ja peguei alguns aqui que era problema de sw !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguin Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 amigo ja tentou trocar o c.i de teclado comigo sempre funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 amigo ja tentou trocar o c.i de teclado comigo sempre funciona sr, apos ser informado algum procedimento e o usuario nao se manifestar,solicitamos nao enviar mais resposta ate o mesmo se pronunciar !!! obrigado !! leia as regras sobre login AQUI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 ola amigos desculpem nao se manifestado antes,muito obrigado a todos pelas dicas,conseguir resolver o problema do2630 q nao acessava o munu.e o seguinte faz-se uma ligaçao pra operadora quando conectado entra em opçoes munu e restaura a configuraçao.obrigado!legal564 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados