Adrian Cardoso Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 (editado) Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm! sr, siga esse topico a linha em vermelho mais fraca,a outra é para quando ele nao carrega ! Editado Novembro 28, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 blz veiu vo fazer esse procedimento e ja te respondoo! muito obrigado msm!!! ----------Atualizado--------- procedimento feito! COM SUCESSO! funciona normal! muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.